30 de abril de 2015

Bem se queira, sempre!




O face me lembrou que eu 2012 eu escrevi isso. Mas acho que se aplica a qualquer ano e fase da vida. Bem se queira, sempre!

"Bem assim! Eu me importo até a última gota, mas também quando eu canso é de vez, largo de mão e nem quero saber! To numa fase da minha vida onde quero pessoas que venham para somar, que queiram fazer parte, estar presente. Quero momentos de alegria, de descontração, que sejam tristes até mas que tragam algum sentido e significado, que escrevam parte da história. Quero lugares e ares e amores e vida. Quero a sensação acalentadora de viver simples emoções, quero me embriagar das pequenas e sutis coisas da vida. Quero tudo que me faça bem e que provoque meu riso, minha leveza de espírito. E nessa nova jornada, só levarei o que couber na mala e no coração. Chega de martírios em vão! A vida é muito para ficar se apegando a pequenas coisas e principalmente gastando tempo se importando e fazendo por onde por quem não está nem aí pra você. Agora é assim, gostar de quem gosta de mim, fazer por quem faz por mim, me doar para quem se doa pra mim, ter tempo para quem tem tempo pra mim, procurar quem procura por mim, fazer questão de quem faz questão de mim... e vamos que hoje é um dia importante, o primeiro passo para uma grande conquista!"




Nenhum comentário: