17 de abril de 2015

Feliz aniversário, amor meu!


Hoje é um dia muito especial, meu amor completa mais uma primavera. E eu sou tão feliz de mais um ano poder estar ao seu lado para comemorar sua vida, sua felicidade, seu sucesso, acompanhar sua trajetória de vida. Desejo hoje e sempre que papai do céu te abençoe eternamente, te concedendo muito amor, paz e luz. E que te dê sabedoria e harmonia para todos os seus dias. Que você conserve essa pessoa maravilhosa que é, positiva, de bem com a vida, humilde, honrado, batalhador, cheio de valores e boa conduta, bom filho, irmão, familiar, amigo e uma excelente pessoa para todos aqueles que te rodeiam e permeiam na sua vida. Que apesar dos dias difíceis, do céu nublado, dos percalços no caminho que você nunca perca essa alegria de viver, esse sorriso nos lábios, essa vida no olhar e a capacidade de acreditar e ver sempre lado bom das coisas e das pessoas. O niver é seu, mas eu é que ganho um baita presente por ter ao meu lado o melhor homem, marido, amigo e pessoa do mundo. Você é mais do que eu poderia querer! E só posso desejar, além de infinitas coisas boas na sua vida hoje e sempre, que essa data se repita por muitos e muitos anos e que eu possa estar ao seu lado para comemorar sempre a sua vida. Te amo demais! Muito obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo, todos os dias. Por me aceitar como sou. Por todos os dias reafirmar o seu amor, o nosso casamento, a nossa relação e união! Dormir e acordar ao seu lado e um dos maiores privilégios que a vida poderia me proporcionar. Obrigada meu Deus, pois tirei a sorte grande! Bom, que o seu dia seja maravilhosoooooooo, curta cada momento. Tenho certeza que será um dia mais que especial. Te amo vidão! Seja sempre muito feliz ♫.


PS: escolhi essa foto porque além de adorar ela, você é como esse sol aí na minha vida, que ilumina meus dias e enche a minha alma de boas sensações!




Nenhum comentário: