19 de fevereiro de 2011

19 de fevereiro, meu aniversário!!!


Enfim, depois de muito esperar, chegou o meu dia. Sempre, em meus aniversários, gostei de comemorar muito. Adoro festas! Acho que uma data importante como a do nascimento de uma pessoa, não pode passar em branco. Porém, devido a um acontecimento recente de perda na família e de um parente muito próximo ao qual eu era muito ligada, este ano não estou em clima nem com vontade para comemorações. Enfim, sim, quero fazer algo diferente nessa data, mas nada grandioso. De preferência com minha família e amigos - velhos, poucos e bons - que me cercam e querem o meu bem. Ontem, tive um churras antecipado de parabéns na empresa onde estagio. Foi bom porque pude ver o carinho de pessoas de quem passei a fazer parte do ciclo de convivência a pouco tempo. Hoje, acredito que um jantar, porque almoço se torna meio difícil já que estou trabalhando apenas com minha mãe e meu marido. No domingo, o restante da família, mais chegada, deseja cantar um parabéns e cortar um bolinho, só para não dizer que não fizeram nada, rs. E, como alguns amigos não querem deixar passar, no próximo sábado devo sair para dançar em algum barzinho na Lapa. Dançar e conversar com amigos sempre me deixa bem. Talvez, por isso, eles estejam fazendo tanta questão. Bom, enfim... apesar das tristezas, sei que hoje é um dia de alegria e, principalmente, de agradecimento, por mais uma dia, mais uma ano de vida, cercada de amor, carinho, amizades, bem querer e sucesso. No final das contas, acabou que vou ter mais comemorações sem querer do que se eu tivesse planejado, querendo mesmo, rs. Espero apenas que este dia seja tranquilo, sem problemas e cheio de alegrias. Já vai ser um baita presentão.

Abaixo deixo três textinhos que já me mandaram por email de felicitações e eu amei, rs... São eles:

FELIZ ANIVERSÁRIO É:
FELICIDADE: ao máximo!
SERENIDADE: em cada amanhecer!
ÊXITO: em cada fase da tua vida!
BONS AMIGOS: para todas as horas!
AMOR: que nunca termine!
BOAS LEMBRANÇAS: de tudo o que foi vivido!
UM BONITO HOJE: com muito para agradecer!
UM CAMINHO: que te guie até um grandioso futuro!
SONHOS: se convertendo em realidade!
Que Deus te ilumine sempre, parabéns felicidades mil !!!

***********

O meu presente tem 7 letras ...

Difícil de encontrar ,
ele dura uma vida inteira.

É feito de emoção,
carinho e alegria.

Tem o som dos risos
e o brilho das estrelas.

Ninguém consegue
viver sem ele...

AMIZADE !

Este é o presente que
eu quero dar a você.

Tenho a certeza de
que vai durar para sempre !


************

Comemore a maravilha de ser você !


Dê uma festa...
é o seu aniversário...
Tire os seus sonhos de
dentro do armário...
Repare como o tempo faz mágica...
Pense nos velhos tempos...
e vire uma página da vida...
Hoje é o seu dia, tome alegria...
Brinque à vontade,
o que vale é felicidade...
E comemore a maravilha
de ser alguém especial...
você , uma pessoa única ,
maravilhosa , sem igual !

Tenha um Felicíssimo Aniversário

3 comentários:

Cris Medeiros disse...

Feliz aniversário, linda! Muita paz e saúde pra que vc possa realizar seus sonhos.

Beijocas

Patrícia Rocha disse...

Amei Fê!! Parabéns lindona!!!
Mil felicidades!!
Hoje é seu dia!!

Talita Barroco disse...

Parabénssssssssssssssssss!!!

Te amo!

Bjs