28 de fevereiro de 2011

Patricia Poeta é fantástica!

Não sou vidrada em moda. Não desgosto mas não sou tendenciosa. Acho legal o que os estilistas fazem montando os looks de cada estação. É trabalhoso pensar e fazer isso, tem que ter muito talento de verdade. E, pelo que podemos ver na novela das 19h Ti ti ti, apesar de cômica o folhetim retrata a saga do mundo da moda e dos estilistas para estar sempre no top. Não vou entrar no mérito de que a novela mostra o lado negativo também como pessoas competitivas, sem limites que são capazes de fazer de tudo para alcançar o glamour e o status profissional. Agem sem ética e valores. Não, não vou entrar nesse mérito, até porque isso acontece em qualquer lugar. Meu objetivo aqui é dizer que apesar de não ser modista admiro a moda e gosto de estar por dentro do que está acontecendo. Sim, uma peça ou outra da moda eu adquiro mas se estas peças caírem bem em mim. Não sou compulsiva de comprar só porque todo mundo usa. Gosto de vestir o que me deixa confortável, o que que cai bem em mim e se me sinto bem na roupa.

Mas, enfim... mudando de foco, gente, o que são os modelitos da apresentadora do Fantástico, Patricia Poeta??? Um mais lindo que o outro. Das roupas, passando pelos sapatos, indo pelos acessórios e terminando na maquiagem e nos cabelos. Tudo cai perfeitamente bem nela. Li uma vez em algum site que a cada apresentação dela, chovem emails das telespectadoras querendo saber aonde vende o que ela usa, quais são as marcas e etc. Realmente deslumbrante. Como não sou muito entendida no assunto, não saberia dizer se ela está sempre de acordo como dita a moda. Mas, ela está sempre usando uma peça ou algum acessório que está na moda. Um colar, um sapato, a cor do momento ou a roupa mesmo. Só sei que o figurino é esplendoroso! Claro, o manequim também ajuda, o porte que ela tem aliado ao carisma. Se ela fosse modelo, faria sucesso. Às vezes, vejo o programa só para ver o que ela vai usar, rs. Parabéns ao (a) figurinista, tem muito bom gosto.

Beijosssss

Nenhum comentário: