25 de junho de 2009

Só isso e nada mais!



Negar minha tristeza, minha dificuldade, meus maus pensamentos,minha angustia e algumas vontades. Preciso me desprender da preocupação antecipada, sair da sala de espera dos problemas, não adianta viver assim. Não posso adivinhar o que estar prestes à acontecer e preciso aceitar que esse poder não me foi dado.Quero voar mais alto do que já voei, estou pousando numa pista que não me pertence. Ansiedade, meu defeito adquirido durante todo esse pouco tempo que vivi e não vejo a hora de me desfazer dela. Unhas quebradas, lábios levemente mordidos, eis o resultado de tanta ansiedade sem motivos. Preciso de uma praia, de um vento mais puro, contemplar as estrelas, conversar sozinha comigo mesma. Quero gargalhadas seguidas de lágrimas, abraços e beijos. Preciso de tempo pra repor minhas energias, preciso de uma oração pra me restaurar e me tirar desse cansaço. Preciso improvisar uns dias melhores com mais tranquilidade, sem nenhuma pressa de viver. 

Só isso e mais nada.

Nenhum comentário: